Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novidade na Amazon

REDAÇÃO - Publicado em 26/1/2017 - 15h03

Jay Astudillo/Amazon

O ator Giovanni Ribisi vive o criminoso Marcus na série Sneaky Pete, da Amazon - Jay Astudillo/Amazon

O ator Giovanni Ribisi vive o criminoso Marcus na série Sneaky Pete, da Amazon

A série Sneaky Pete, produzida por Bryan Cranston (o Walter White de Breaking Bad), estreia no Brasil nesta sexta-feira (27), no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon e principal concorrente da Netflix. A produção gira em torno de Marcus (Giovanni Ribisi, o irmão de Phoebe Buffay em Friends), um vigarista que, sem ter a quem recorrer ao sair da cadeia, assume a identidade de seu ex-companheiro de cela, Pete, e procura a família do colega, que nem desconfia que Marcus não é quem ele diz ser. Porém, quando um gângster faz seu irmão de verdade (Michael Drayer) refém para um resgate, Marcus precisa encontrar uma maneira de resgatá-lo sem que a verdade sobre sua identidade seja revelada. Sneaky Pete foi a segunda série original da Amazon mais assistida em um dia de estreia nos Estados Unidos e no Reino Unido, atrás apenas de The Man in the High Castle. Os dez episódios estarão disponíveis para assinantes do Prime Video _quem ainda não é membro da plataforma pode se inscrever para um teste gratuito de sete dias.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.