Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela retrô

REDAÇÃO - Publicado em 3/10/2017 - 15h44

Divulgação/ABC

John Stamos na novela General Hospital, em 1982; carreira do ator vai virar série - Divulgação/ABC

John Stamos na novela General Hospital, em 1982; carreira do ator vai virar série

A Amazon fará uma série sobre os bastidores de uma novela norte-americana nos anos 1980, projeto que terá John Stamos (Três É Demais) como um dos produtores-executivos. A trama é inspirada na carreira do ator, revelado em General Hospital aos 18 anos. Ele atuou na novela entre 1982 e 1984. Ainda sem nome definido, a atração mostrará a jornada de um jovem ator que logo se torna estrela da principal novela do país e é considerado a grande revelação da TV. Na década de 1980, General Hospital foi líder de audiência ao longo de nove temporadas. A estreia de Stamos como produtor-executivo de séries foi em Grandfathered, há dois anos. Na ocasião, no entanto, ele não teve sucesso: a comédia foi cancelada após a primeira temporada. Atualmente, Stamos pode ser visto em Fuller House (Netflix), continuação de Três É Demais (1987-1995).

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Missionária, gamer e Globo: Por onde andam atores de Carrossel após dez anos?Quem morre no final de Quanto Mais Vida, Melhor? Confira os desfechos da novelaCantores de Pantanal: Cinco atores da novela que também são violeirosNovela Pantanal: Saiba quem é Bella Campos, atriz que interpreta a MudaA Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.