Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Nova safra

GABRIEL PERLINE - Publicado em 11/3/2016 - 6h04

Reprodução/Cartoon Network

As meninas Lindinha (à esq.), Docinho e Florzinha são dotadas de superpoderes - Reprodução/Cartoon Network

As meninas Lindinha (à esq.), Docinho e Florzinha são dotadas de superpoderes

Após 11 anos de seu cancelamento, a animação As Meninas Superpoderosas ganhará um reboot (relançamento) no canal Cartoon Network a partir do dia 4 de abril, nos Estados Unidos. Criado em 1992 por Craig McCracken, o desenho foi para a TV em 1995, mas somente em 1998 tornou-se um produto regular do canal, ganhando seis temporadas, 78 episódios, um filme, dois curta-metragens e dois especiais, até ser cancelado, em 2005. Além de novos episódios, as personagens Florzinha, Lindinha e Docinho ganharam novos traços e novas dubladoras. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Trindade desaparece em Pantanal: Desfecho do personagem é segredo na GloboSaiba o valor das fortunas de Faustão e Silvio Santos; e mais cinco famosos milionáriosFilha de Juliano Cazarré coloca prótese no coração; o que Maria Guilhermina tem?Saiba por onde andam os atores sumidos do elenco de Páginas da VidaFinal de Além da Ilusão tem morte forjada, tragédia e redenção; veja o que acontece

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.