Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Nova contratação

REDAÇÃO - Publicado em 23/8/2016 - 17h07

Divulgação/Montagem

Em Feud, a atriz Sarah Paulson (à esq.) viverá a vencedora do Oscar Geraldine Page - Divulgação/Montagem

Em Feud, a atriz Sarah Paulson (à esq.) viverá a vencedora do Oscar Geraldine Page

A série Feud terá outra atriz famosa no elenco. Após a confirmação de Jessica Lange e Susan Sarandon como protagonistas, e de Catherine Zeta-Jones como coadjuvante, o produtor Ryan Murphy anunciou nesta terça-feira (23), em sua conta no Twitter, que Sarah Paulson estará na atração que a cada ano explorará rivalidades históricas de celebridades. Sarah dará vida a Geraldine Page, atriz que venceu um Oscar (1986) e dois prêmios Emmy (1967 e 1969). Murphy já trabalhou com Sarah em duas de suas principais criações, American Horror Story e American Crime Story. A atriz concorre ao Emmy deste ano por ambas as séries: coadjuvante em AHS e protagonista em ACS, categoria na qual é apontada como favorita. Feud ainda não tem previsão de estreia.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Jesuita Barbosa tem namorado? Ator de Pantanal vive relacionamento sem rótulosResumo de Além da Ilusão: Matias cai em armadilha e confessa ter matado ElisaJô Soares morre aos 84 anos: Artista fez história em Globo, SBT e RecordDeborah Secco traiu todos os namorados: Com quem ela já ficou? Saiba tudo!Tragédia em Pantanal: Filho de Tenório morre nas mãos de capanga do pai; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.