Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Neymar em alta

REDAÇÃO - Publicado em 13/9/2017 - 12h24

Divulgação/Uefa

O brasileiro Neymar comemora primeiro gol na vitória do PSG sobre o Celtic - Divulgação/Uefa

O brasileiro Neymar comemora primeiro gol na vitória do PSG sobre o Celtic

A estreia de Neymar no Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões, na terça (12), foi um golaço para a audiência da Band. Com média de 6,9 pontos na Grande São Paulo durante toda a transmissão e de 7,8 enquanto a bola rolava, a partida contra o Celtic rendeu a vice-liderança isolada para a emissora, com pico de 9,4. Também foi a melhor audiência do canal com uma transmissão do torneio em mais de um ano: em 17 de fevereiro de 2016, o confronto entre Roma e Real Madrid marcou média de 7,3 pontos. O resultado foi melhor até que a final da temporada passada da Liga, em 3 de junho: na ocasião, a vitória do Real Madrid sobre a Juventus teve média de 6,5 pontos na Band _mas a transmissão da decisão foi dividida com a Globo, que registrou 18,2. No futebol geral, a maior audiência da Band foi São Paulo x Corinthians, pela Florida Cup, em 21 de janeiro deste ano, quando marcou 8,8 pontos.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Resumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?Separação de Simone e briga com o ex-marido: O que aconteceu com Simaria?Vingança sangrenta: Alcides será castrado por Tenório no remake de Pantanal?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.