Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

New Pope

REDAÇÃO - Publicado em 16/5/2017 - 12h17

Divulgação/HBO

O ator Jude Law em The Young Pope; ele viveu um papa charmoso e egocêntrico - Divulgação/HBO

O ator Jude Law em The Young Pope; ele viveu um papa charmoso e egocêntrico

O cineasta italiano Paolo Sorrentino fará uma nova minissérie sobre os bastidores do Vaticano, pegando carona no sucesso de The Young Pope, lançada no ano passado. A atração, uma parceria do canal norte-americano HBO com o italiano Sky, se chamará The New Pope e retratará um papa inserido no mundo moderno. As filmagens começarão em 2018, na Itália, e a escolha do elenco será feita em breve. The Young Pope, exibida no Brasil no canal Fox Premium 1, foi estrelada por Jude Law e ganhou elogios da crítica em todo mundo. Law deu vida a um papa cheio de si, fumante e que demonstrava não acreditar em Deus. Embora a concorrência seja ferrenha, Young Pope é um título forte para concorrer ao Emmy deste ano.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.