Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Netflix renova

REDAÇÃO - Publicado em 8/2/2017 - 18h26

Divulgação/Netflix

Gillian Jacobs e Paul Rust estrelam a comédia Love, que terá terceira temporada - Divulgação/Netflix

Gillian Jacobs e Paul Rust estrelam a comédia Love, que terá terceira temporada

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (8) a renovação de algumas de suas séries: o controverso drama The OA ganhou uma segunda temporada, assim como a ficção científica Travelers, estrelada por Eric McCormack (de Will & Grace); já a comédia sobre relacionamentos Love foi renovada para seu terceiro ano antes mesmo da estreia do segundo, marcada para o dia 10 de março. O serviço de streaming também confirmou que a aguardada quinta temporada da comédia dramática Orange Is the New Black será lançada em 9 de junho e que a novata Dear White People, sobre um grupo de negros em uma faculdade de elite, estreia em 28 de abril. Além disso, a plataforma lançará um talk show científico com Bill Nye (espécie de precursor de O Mundo de Beakman) em 21 de abril. E Girlboss, produzida por Charlize Theron, chega ao serviço em 21 de abril.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Trindade desaparece em Pantanal: Desfecho do personagem é segredo na GloboSaiba o valor das fortunas de Faustão e Silvio Santos; e mais cinco famosos milionáriosFilha de Juliano Cazarré coloca prótese no coração; o que Maria Guilhermina tem?Saiba por onde andam os atores sumidos do elenco de Páginas da VidaFinal de Além da Ilusão tem morte forjada, tragédia e redenção; veja o que acontece

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.