Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Negócio da Coreia

REDAÇÃO - Publicado em 1/4/2016 - 12h36

A atriz So Yoo-jin, intérprete da filha mais velha da família, em Happy Ending -

A atriz So Yoo-jin, intérprete da filha mais velha da família, em Happy Ending

A locadora online Looke (plataforma brasileira de vídeo por streaming) acaba de incluir em seu catálogo sua primeira telenovela: a coreana Happy Ending - O Caminho do Destino (2012). A trama já foi exibida em 2015 pela Rede Brasil e conta a história de uma família cheia de intrigas e conflitos, que decide resolver suas pendências emocionais ao descobrir que o pai, Kim Doo Soo, está à beira da morte. Embora a temática central seja dramática, há cenas de humor ao longo da novela. Os episódios podem ser alugados individualmente (ao custo de R$ 3,99 cada) ou em pacote, com a temporada completa (por R$ 69,90).

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Resumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?Separação de Simone e briga com o ex-marido: O que aconteceu com Simaria?Vingança sangrenta: Alcides será castrado por Tenório no remake de Pantanal?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.