Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia na TV

REDAÇÃO - Publicado em 5/8/2016 - 14h00

Divulgação/The Weinstein Company

A atriz Natalie Portman em cena do filme Em Busca da Justiça, lançado neste ano - Divulgação/The Weinstein Company

A atriz Natalie Portman em cena do filme Em Busca da Justiça, lançado neste ano

Natalie Portman, vencedora do Oscar de melhor atriz em 2011 pelo filme Cisne Negro, estreará na TV em grande estilo. Ela está confirmada no elenco da minissérie da HBO We Are All Completely Beside Ourselves, desenvolvida por Marta Kauffman, cocriadora de Friends (1994-2004) e Grace and Frankie (da Netflix). A atração será inspirada no livro homônimo da escritora Karen Joy Fowler, lançado em 2013. Natalie fará o papel de Rosemary Cooke, universitária que teve uma infância problemática devido ao desaparecimento de sua irmã gêmea, quando tinha cinco anos. A atriz também será uma das produtoras-executivas da série, que ainda não tem previsão de estreia.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Final de Além da Ilusão tem morte forjada, tragédia e redenção; veja o que aconteceCastração, nudez proibida e mudanças: 5 reviravoltas de Pantanal em 1990Vaidade entre os famosos: Além de Eliezer, saiba quem já fez transplante capilarFim de Simone e Simaria? Entenda o que pode acontecer em disputa por marcaJesuita Barbosa tem namorado? Ator de Pantanal vive relacionamento sem rótulos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.