Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Não deu

REDAÇÃO - Publicado em 26/7/2017 - 12h38

Reprodução/RecordTV

Bernardo Velasco e Paulo Gorgulho na estreia de Belaventura, nesta terça-feira (25) - Reprodução/RecordTV

Bernardo Velasco e Paulo Gorgulho na estreia de Belaventura, nesta terça-feira (25)

A reformulação da grade da Record nesta terça (25) não rendeu bons resultados na audiência. Mais curto, o Cidade Alerta não teve tempo para levantar o ibope recebido da novela Vidas em Jogo e registrou apenas 6,5 pontos na Grande São Paulo, número mantido pelo primeiro capítulo da reprise de Os Dez Mandamentos. A estreia do telejornal local SP Record marcou 7,1 pontos _na semana anterior, ocupando toda essa faixa de fim de tarde, o Cidade Alerta teve média de 9,1. Com um início ruim, o efeito dominó foi sentido em todo o resto da programação: Belaventura estreou com 8,1 pontos, contra 11,9 registrado por A Escrava Isaura na terça anterior. O Rico e Lázaro, que marcou 10,6 no dia 18, caiu para 9,9 ontem. O Jornal da Record e A Casa também perderam audiência: o noticiário foi de 7,1 para 6,0 e o reality de Marcos Mion caiu de 6,1 para 4,9.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.