Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Na trave

REDAÇÃO - Publicado em 25/10/2016 - 15h33

Divulgação/AMC

Os atores Jeffrey Dean Morgan e Steven Yeun na 7ª temporada de Walking Dead - Divulgação/AMC

Os atores Jeffrey Dean Morgan e Steven Yeun na 7ª temporada de Walking Dead

A audiência da estreia da sétima temporada de The Walking Dead foi de 17 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, apenas 300 mil a menos do que o recorde da série, alcançado com o primeiro episódio da quinta temporada, em 2014. Embora não tenha quebrado a marca, o número mostra como o drama sobre o apocalipse zumbi é relevante. Os 17 milhões de fãs que assistiram ao retorno de Walking Dead no canal AMC representam aumento de 16% em relação à estreia do sexto ano e crescimento de 20% em comparação à audiência do episódio final da temporada passada. A volta da série foi sombria, e dois protagonistas morreram: Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz), ambos vítimas do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.