Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Na liderança

REDAÇÃO - Publicado em 18/10/2017 - 12h56

Reprodução/RecordTV

Ex-BBB Marcos Härter comemora sua vitória na prova do fazendeiro de A Fazenda - Reprodução/RecordTV

Ex-BBB Marcos Härter comemora sua vitória na prova do fazendeiro de A Fazenda

Com a transmissão da prova do fazendeiro, vencida pelo ex-BBB Marcos Härter, o reality A Fazenda - Nova Chance passou 32 minutos na liderança na noite de terça-feira (17). Com média de 10,5 pontos na Grande São Paulo, a atração da Record ficou à frente da série Filhos da Pátria, da Globo, que registrou 10,3. Foi a primeira vez em que a atual edição do programa alcançou o primeiro lugar. Exibido na sequência, o Programa do Porchat bateu recorde do ano e superou a Globo: as entrevistas com o ex-jogador Dinei e com a dupla Pepê e Neném renderam ao talk show média de 6,6 pontos, à frente do Jornal da Globo e do Conversa com Bial, que teve sua pior audiência do ano, com apenas 4,4 de média. Foi a primeira vez que Fábio Porchat ficou à frente do programa de Pedro Bial. Durante à tarde, a Record também foi líder na parte final do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, que abriu uma pequena vantagem sobre o Vídeo Show.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Resumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?Separação de Simone e briga com o ex-marido: O que aconteceu com Simaria?Vingança sangrenta: Alcides será castrado por Tenório no remake de Pantanal?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.