Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Musical em Paris

REDAÇÃO - Publicado em 1/9/2017 - 12h59

Divulgação/Summit Entertainment

O diretor Damien Chazelle com Emma Stone no set de filmagens de La La Land - Divulgação/Summit Entertainment

O diretor Damien Chazelle com Emma Stone no set de filmagens de La La Land

O diretor Damien Chazelle, vencedor do Oscar por La La Land (2016), fará uma série musical para a Netflix. Composto por oito episódios, o drama ganhou o nome de The Eddy e será o primeiro trabalho do cineasta na TV. A atração será ambientada em Paris e focará no dono de uma casa noturna e na banda que toca no estabelecimento. Ainda não foram divulgados protagonistas ou data de estreia, mas sabe-se que a série terá diálogos em francês, inglês e árabe. Chazelle é mais um nome de peso de Hollywood que entra no time da Netflix, que já tem gente como Chuck Lorre, Ava DuVernay, David Fincher e Shonda Rhimes. As músicas de Eddy serão assinadas por Glen Ballard, seis vezes vencedor do Grammy e produtor de videoclipes clássicos, de Jagged Little Pill (Alanis Morissette) a Bad (Michael Jackson).

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Longe de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da Gente

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.