Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Mr. Robot renovada

REDAÇÃO - Publicado em 13/12/2017 - 14h43

Divulgação/USA Network

Christian Slater em cena da terceira temporada de Mr. Robot; série foi renovada  - Divulgação/USA Network

Christian Slater em cena da terceira temporada de Mr. Robot; série foi renovada

A série Mr. Robot foi renovada para a quarta temporada. O anúncio foi feito pelo canal USA Network (de Rainha do Sul e The Sinner), e o criador da série, Sam Esmail, postou no Instagram uma foto com os roteiristas da trama reunidos. Ele divulgou que os novos episódios já estão em desenvolvimento. A terceira temporada do drama hacker termina nesta quarta (13); no Brasil, o episódio vai ao ar na quinta (14), à meia-noite. A renovação acontece dias depois de Christian Slater, um dos protagonistas da atração, conseguir sua terceira indicação seguida ao Globo de Ouro. Mr. Robot termina a terceira temporada com um plano ousado do hacker Elliot Alderson (Rami Malek): desfazer o ataque que destruiu o conglomerado E Corp. Por tomar essa atitude, ele corre risco de vida, pois está jurado de morte a mando de Whiterose (B.D. Wong), líder do Dark Army.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.