Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Morre Alberto Léo

REDAÇÃO - Publicado em 23/6/2016 - 12h56

Reprodução/Youtube

O jornalista e narrador esportivo Alberto Léo em depoimento para a TV Brasil - Reprodução/Youtube

O jornalista e narrador esportivo Alberto Léo em depoimento para a TV Brasil

Morreu nesta quinta-feira (23), aos 65 anos, o jornalista, narrador e apresentador de TV Alberto Léo. Ele tinha câncer de intestino, estava internado desde o início deste mês em um hospital no Rio de Janeiro e não resistiu a complicações da doença, de acordo com nota oficial da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), onde Léo trabalhava. O jornalista começou a carreira na televisão em 1980, na Band _ele substituiu Galvão Bueno nas narrações de partidas de futebol no Rio de Janeiro. De 1983 a 1999, foi funcionário da Manchete e chegou a chefiar a editoria de esportes da emissora. Desde 2013, ele era gerente de esportes na EBC e responsável pela programação esportiva da TV Brasil e da Rádio Nacional. O enterro será na sexta-feira (24), no Cemitério do Caju, Rio de Janeiro.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
De Paolla Oliveira a Rodrigo Hilbert: Relembre os campeões da Dança dos FamososResumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?Separação de Simone e briga com o ex-marido: O que aconteceu com Simaria?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.