Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Monalisa no JN

DANIEL CASTRO - Publicado em 19/3/2016 - 22h00

Reprodução/TV Globo

Monalisa Perrone, apreentadora do Hora 1, que estreia  hoje (19) no Jornal Nacional - Reprodução/TV Globo

Monalisa Perrone, apreentadora do Hora 1, que estreia hoje (19) no Jornal Nacional

Apresentadora do Hora 1, telejornal que impulsionou a audiência matinal da Globo, Monalisa Perrone estreou sábado (19) na bancada do Jornal Nacional. Ela substitui Christiane Pelajo, que deixou o Jornal da Globo e foi para o canal pago Globo News. Embora represente mais trabalho para o jornalista, fazer plantões aos sábados no Jornal Nacional significa prestígio na Globo. Nem todos os apresentadores de jornais de rede dão plantões no JN. Alguns deles são escalados para o Jornal Hoje. Monalisa Perrone se junta ao time do qual já fazem parte, entre outros, Sandra Annenberg, William Waack e Chico Pinheiro. Em sua estreia no JN, ao lado de Evaristo Costa, Monalisa foi segura e mais formal do que no Hora 1. E fez muito sucesso entre internautas.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.