Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Michael Jackson na TV

REDAÇÃO - Publicado em 20/6/2016 - 18h45

Divulgação

Michael Jackson em evento na Inglaterra três meses antes de morrer, em 2009 - Divulgação

Michael Jackson em evento na Inglaterra três meses antes de morrer, em 2009

Sete anos após sua morte, Michael Jackson (1958-2009) terá sua vida contada na TV. J.J. Abrams, produtor-executivo de Lost (2004-2010), está desenvolvendo uma minissérie baseada no livro Before You Judge Me: The Triumph and Tragedy of Michael Jackson’s Last Days (Antes que Você me Julgue: O Triunfo e a Tragédia dos Últimos Dias de Michael Jackson), que será lançado nesta terça-feira (21). A produção será vendida para redes de TV e canais pagos dos Estados Unidos e abordará os últimos dias do cantor norte-americano, com destaque para "sua constante busca pela privacidade e a pressão que sofreu por ter uma fama que o tornou socialmente frágil,", de acordo a sinopse do livro. Michael Jackson, considerado o maior astro pop de todos os tempos, morreu em junho de 2009, vítima de uma parada cardíaca.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.