Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Melhor que zumbis

REDAÇÃO - Publicado em 3/11/2017 - 12h39

Divulgação/Netflix

Millie Bobby Brown em cena da segunda temporada de Stranger Things: fenômeno - Divulgação/Netflix

Millie Bobby Brown em cena da segunda temporada de Stranger Things: fenômeno

O primeiro episódio da segunda temporada de Stranger Things foi visto por 15,8 milhões de pessoas nos Estados Unidos durante o seu fim de semana de estreia. Os dados foram divulgados pelo instituto Nielsen, que mede a audiência de programas nos EUA. Com esses números, a produção estrelada por Winona Ryder e Millie Bobby Brown fica à frente até do fenômeno The Walking Dead, cuja estreia foi vista por 15 milhões de espectadores ao vivo ou até três dias após sua exibição. No ranking geral de séries, Stranger Things só perde para The Good Doctor, The Big Bang Theory e This Is Us. Segundo o instituto Nielsen, 361 mil norte-americanos também assistiram aos nove episódios da temporada em menos de 24 horas de seu lançamento; são as pessoas que a Netflix chama de "supermaratonistas".

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
17 anos depois: O que aconteceu com os atores da novela Celebridade?Violência sexual e negligência médica: Entenda o caso da atriz Klara CastanhoDe Paolla Oliveira a Rodrigo Hilbert: Relembre os campeões da Dança dos FamososResumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.