Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Padilha nos EUA

REDAÇÃO - Publicado em 1/3/2016 - 17h04

Divulgação/TCA

José Padilha fala sobre Narcos em seminário da TCA, realizado no ano passado - Divulgação/TCA

José Padilha fala sobre Narcos em seminário da TCA, realizado no ano passado

O cineasta brasileiro José Padilha, de Narcos e Tropa de Elite, será o produtor-executivo e diretor de The Brand, série de dez episódios sobre gangues no sistema prisional norte-americano. Padilha também será um dos roteiristas da atração do canal Showtime, inspirada em um artigo publicada pela revista New Yorker em 2004. Nele, o jornalista David Grann relatou o crescimento de gangues prisionais nas décadas de 1970 e 1980, dando destaque para a Irmandade Ariana, de ideal neonazista.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Saiba o valor das fortunas de Faustão e Silvio Santos; e mais cinco famosos milionáriosFilha de Juliano Cazarré coloca prótese no coração; o que Maria Guilhermina tem?Saiba por onde andam os atores sumidos do elenco de Páginas da VidaFinal de Além da Ilusão tem morte forjada, tragédia e redenção; veja o que aconteceCastração, nudez proibida e mudanças: 5 reviravoltas de Pantanal em 1990

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.