Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Mais ousadia

REDAÇÃO - Publicado em 16/1/2017 - 14h46

Divulgação/TNT

Juan Diego Botto e Michelle Dockery têm cenas ardentes na série Good Behavior - Divulgação/TNT

Juan Diego Botto e Michelle Dockery têm cenas ardentes na série Good Behavior

A série Good Behavior, exibida no Brasil pelo canal TNT Séries e estrelada pela britânica Michelle Dockery (ex-Downton Abbey), foi renovada para uma segunda temporada. A atração chamou a atenção do público por colocar a atriz em um papel bem diferente da nobre inglesa Lady Mary, que ela viveu de 2010 a 2015. Em Good Behavior, Michelle Dockery vive Letty, uma ex-presidiária, descontrolada e viciada em drogas que usa o sexo para conseguir o que deseja. Ela inclusive se envolve com o bandido Javier (o argentino Juan Diego Botto). Nos Estados Unidos, o primeiro ano teve média de 4,4 milhões de espectadores por episódio. A segunda temporada tem previsão de estreia para novembro deste ano.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.