Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Mais Julia Roberts

REDAÇÃO - Publicado em 19/7/2017 - 13h27

Divulgação/Sony Pictures

A atriz Julia Roberts no filme Jogo do Dinheiro, lançado no ano passado - Divulgação/Sony Pictures

A atriz Julia Roberts no filme Jogo do Dinheiro, lançado no ano passado

Depois de ser confirmada em uma minissérie na HBO (Today Will Be Different), a atriz vencedora do Oscar Julia Roberts estará na série Homecoming, da Amazon. A rival da Netflix venceu um leilão supercompetitivo contra canais da TV paga e concorrentes no streaming para emplacar o drama que terá a produção-executiva de Sam Esmail, criador de Mr. Robot. A expectativa pelo projeto é tão grande que a Amazon já anunciou duas temporadas da atração. Julia viverá uma assistente social que trabalha em uma instituição secreta do governo norte-americano. Homecoming, sem previsão de estreia, é baseada em um podcast homônimo lançado no ano passado. Apesar de ter focado sua carreira no cinema, Julia Roberts já tinha feito participações especiais em algumas projetos na TV, como a série Friends (1994-2004) e o telefilme The Normal Heart (2014). Agora, com Today Will Be Different e Homecoming, ela investe de vez na televisão com papéis de protagonista.

Leia todas as Notas

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.