Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Mais Grace e Frankie

REDAÇÃO - Publicado em 14/2/2018 - 17h26
Atualizado em 14/2/2018 - 17h26

Divulgação/Netflix

Lily Tomlin (à esq.) e Jane Fonda em cena da comédia Grace and Frankie, da Netflix - Divulgação/Netflix

Lily Tomlin (à esq.) e Jane Fonda em cena da comédia Grace and Frankie, da Netflix

A Netflix renovou a comédia Grace and Frankie para a quinta temporada, menos de um mês depois da estreia do quarto ano. Segundo o site Deadline, os novos episódios contarão com participação especial da drag queen RuPaul, que interpretará um rival das amigas Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin). A série conta a história de duas veteranas que precisam se unir depois que seus maridos assumem ser gays e começam um relacionamento entre eles. O elenco da série conta ainda com Martin Sheen, Sam Waterston, June Diane Raphael, Baron Vaughn, Brooklyn Decker e Ethan Embry. A atriz Lisa Kudrow, a eterna Phoebe de Friends (1994-2004), participou do quarto ano como Sherree, que passou a morar na casa das protagonistas. A estreia da quinta temporada não foi anunciada.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Resumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?Separação de Simone e briga com o ex-marido: O que aconteceu com Simaria?Vingança sangrenta: Alcides será castrado por Tenório no remake de Pantanal?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.