Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Mais Feud

REDAÇÃO - Publicado em 4/11/2016 - 15h12

Divulgação/Montagem

Kathy Bates (à esq.) viverá a atriz Joan Blondell na primeira temporada de Feud  - Divulgação/Montagem

Kathy Bates (à esq.) viverá a atriz Joan Blondell na primeira temporada de Feud

Feud, a aguardada nova série de Ryan Murphy (Glee, American Crime Story), ganha mais um nome de peso no elenco. Kathy Bates (American Horror Story) estará no drama que a cada ano explorará rivalidades históricas de celebridades. Bates viverá Joan Blondell, atriz indicada ao Oscar e com mais de cem filmes no currículo, entre eles Ainda Há Sol em Minha Vida (1951) e Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978). A trama escolhida para a temporada de estreia abordará a turbulenta relação entre as atrizes Joan Crawford (Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon). Feud também terá a participação de Catherine Zeta-Jones no papel da atriz Olivia de Havilland, que deslanchou a carreira com o filme ...E o Vento Levou (1939). A primeira temporada da série terá oito episódios e estreará no ano que vem.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.