Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Mais Eleven

REDAÇÃO - Publicado em 1/12/2017 - 14h19

Divulgação/Netflix

Millie Bobby Brown em cena da segunda temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix

Millie Bobby Brown em cena da segunda temporada de Stranger Things

A Netflix renovou nesta sexta-feira (1) a série Stranger Things para sua terceira temporada. Lançado sem grande alarde em 2016, a produção repleta de mistérios e nostalgia se tornou um fenômeno com público e crítica: recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de melhor série e outra de melhor atriz para Winona Ryder; no Emmy, foram cinco estatuetas em categorias técnicas e outras 13 indicações, inclusive melhor drama, melhor ator coadjuvante (para David Harbour, o xerife Jim Hopper) e melhor atriz coadjuvante (para a jovem Millie Bobby Brown, que interpreta a poderosa Eleven). Com tanta repercussão, a renovação chega sem surpresa: os próprios criadores, os irmãos Matt e Ross Duffer, já tinham declarado que queriam produzir logo o próximo ano para se certificar de que os atores adolescentes não cresceriam demais até a próxima temporada.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Resumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?Separação de Simone e briga com o ex-marido: O que aconteceu com Simaria?Vingança sangrenta: Alcides será castrado por Tenório no remake de Pantanal?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.