Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Mãe em alta

REDAÇÃO - Publicado em 31/12/2014 - 13h29

Divulgação

O humorista Paulo Gustavo em cena de Minha Mãe É uma Peça, filme exibido pela Globo na terça (30) - Divulgação

O humorista Paulo Gustavo em cena de Minha Mãe É uma Peça, filme exibido pela Globo na terça (30)

Exibido na noite de terça-feira (30), o longa Minha Mãe É uma Peça (2013) levantou a audiência da Globo no horário. A comédia brasileira consolidou 25 pontos em São Paulo, dois a mais do que a média no horário nas quatro semanas anteriores, e 31 no Rio de Janeiro, onde igualou o recorde de audiência dos filmes em 2014 (mesmo número de Intocáveis, que foi ao ar no dia 22).

Leia todas as Notas

Web Stories

+
Novela Pantanal: Saiba quem é Bella Campos, atriz que interpreta a MudaA Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadora

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.