Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Louca surpresa

REDAÇÃO - Publicado em 29/11/2016 - 16h05

Divulgação/The CW

A atriz Rachel Bloom, vencedora do Globo de Ouro, na comédia Crazy Ex-Girlfriend - Divulgação/The CW

A atriz Rachel Bloom, vencedora do Globo de Ouro, na comédia Crazy Ex-Girlfriend

A comédia musical Crazy Ex-Girlfriend ganhou de forma surpreendente o prêmio de série revelação do Gotham Awards de 2016, em cerimônia realizada ontem (28) em Nova York (Estados Unidos). A atração da nanica rede norte-americana The CW derrotou as favoritas Jessica Jones (Netflix) e The Girlfriend Experience (Starz), exibida no Brasil pelo canal Fox 1. Crazy Ex-Girlfriend mostra a jornada de uma advogada depressiva que deixa Nova York e vai morar na Califórnia com o objetivo de reconquistar o ex-namorado. Rachel Bloom, a protagonista, venceu o Globo de Ouro e o Critics' Choice Awards de atriz cômica no ano passado. No Brasil, a primeira temporada da série estará disponível na Netflix a partir do próximo dia 15.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Castração, nudez proibida e mudanças: 5 reviravoltas de Pantanal em 1990Vaidade entre os famosos: Além de Eliezer, saiba quem já fez transplante capilarFim de Simone e Simaria? Entenda o que pode acontecer em disputa por marcaJesuita Barbosa tem namorado? Ator de Pantanal vive relacionamento sem rótulosResumo de Além da Ilusão: Matias cai em armadilha e confessa ter matado Elisa

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.