Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Legion na Fox

REDAÇÃO - Publicado em 8/6/2016 - 18h01

Divulgação/FX

O ator Dan Stevens em primeira imagem de Legion, nova série do canal pago Fox - Divulgação/FX

O ator Dan Stevens em primeira imagem de Legion, nova série do canal pago Fox

O canal Fox anunciou nesta quarta-feira (8) que a série Legion, ambientada no universo X-Men, será exibida no Brasil no mesmo dia dos Estados Unidos. A estreia está programada para o início do ano que vem. Criada por Noah Hawley (o mesmo de Fargo), Legion contará a história de David Haller (Dan Stevens, de Downton Abbey), um jovem que sofre de esquizofrenia e resolve dar crédito às suas estranhas visões e às vozes que ouve. Ele convive com a doença mental desde a adolescência, pulando de hospital em hospital. Após encontrar um estranho paciente, David passa a encarar suas alucinações como experiências reais. Na história em quadrinhos, ele é filho de Charles Xavier, o Professor X, líder dos X-Men. A primeira temporada, com oito episódios, começará a ser gravada nos próximos meses em Vancouver, Canadá. 

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.