Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Lava Jato na TV

REDAÇÃO - Publicado em 18/1/2018 - 11h14

Divulgação/Netflix

Selton Mello em cena da série O Mecanismo, que estreia em março na Netflix - Divulgação/Netflix

Selton Mello em cena da série O Mecanismo, que estreia em março na Netflix

A Netflix anunciou que O Mecanismo terá sua primeira temporada disponibilizada na plataforma em 23 de março. Criada por José Padilha (Narcos) e Elena Soarez (Filhos do Carnaval), a série mostra os bastidores da Operação Lava Jato, com foco em um grupo de investigadores que desvenda um esquema milionário de corrupção no Brasil. O elenco é liderado por Selton Mello, que interpreta Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obstinado pela investigação. Também atuam na produção os atores Carol Abras, Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr., Susana Ribeiro e Osvaldo Mil. Com oito episódios, O Mecanismo é a segunda série brasileira lançada pela Netflix; depois dela e de 3%, virão a comédia Samantha! e a série de época Coisa Mais Linda.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Resumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?Separação de Simone e briga com o ex-marido: O que aconteceu com Simaria?Vingança sangrenta: Alcides será castrado por Tenório no remake de Pantanal?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.