Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Lava Jato na Netflix

REDAÇÃO - Publicado em 15/4/2016 - 16h01

Divulgação/TCA

José Padilha no seminário da TCA, em 2015; cineasta fará série sobre a Lava Jato - Divulgação/TCA

José Padilha no seminário da TCA, em 2015; cineasta fará série sobre a Lava Jato

A Netflix anunciou nesta sexta (15) que produzirá uma série baseada no atual cenário da política brasileira, com foco na Operação Lava Jato, investigação da Polícia Federal contra a corrupção. Com criação e direção do cineasta José Padilha (Narcos, Tropa de Elite), a atração começará a ser filmada neste ano e deve ir ao ar em 2017. "Este projeto vai narrar a operação policial em si e mostrar detalhes sobre o maior esquema de corrupção já visto no Brasil", disse Padilha em nota oficial. O cineasta brasileiro também está à frente de outro projeto para a TV, intitulado The Brand, sobre gangues no sistema prisional norte-americano. A série que abordará a Lava Jato será a segunda produção original da Netflix no Brasil _a primeira é o thriller pós-apocalíptico 3%, que será lançado até o final deste ano.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Saiba o valor das fortunas de Faustão e Silvio Santos; e mais cinco famosos milionáriosFilha de Juliano Cazarré coloca prótese no coração; o que Maria Guilhermina tem?Saiba por onde andam os atores sumidos do elenco de Páginas da VidaFinal de Além da Ilusão tem morte forjada, tragédia e redenção; veja o que aconteceCastração, nudez proibida e mudanças: 5 reviravoltas de Pantanal em 1990

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.