Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

KondZilla na Netflix

REDAÇÃO - Publicado em 12/3/2018 - 17h33

Antonio Chahestian/Record

Konrad Cunha Dantas, o KondZilla, em entrevista no Programa do Porchat, em 2017 - Antonio Chahestian/Record

Konrad Cunha Dantas, o KondZilla, em entrevista no Programa do Porchat, em 2017

O produtor Konrad Cunha Dantas, conhecido como KondZilla, fará uma série na Netflix. Chamado de Sintonia, o drama narrará o cotidiano de três amigos que cresceram juntos em uma favela de São Paulo e são influenciados pelo poder das drogas, do funk e da igreja. A atração estreia em 2019, com oito episódios, e será produzida por Losbragas, da atriz Alice Braga, que também fará a comédia Samantha! para a plataforma de streaming. KondZilla é dono do maior canal brasileiro no YouTube, com 29 milhões de inscritos. Ele ficou conhecido pelo cuidado e primor na produção de videoclipes de funk. Além de Sintonia e Samantha!, a Netflix tem outras séries brasileiras a serem lançadas. No próximo dia 23, estreia O Mecanismo, história de José Padilha (Tropa de Elite, Narcos) sobre a Lava Jato. A gigante também prepara o drama Coisa Mais Linda, que mostrará o Rio de Janeiro na época da bossa nova, e a segunda temporada da ficção científica 3%.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.