Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Jurado da zoeira

REDAÇÃO - Publicado em 2/10/2017 - 18h32

Divulgação

Maurício Meirelles em show de humor; ele será jurado do Entubados, no Canal Sony - Divulgação

Maurício Meirelles em show de humor; ele será jurado do Entubados, no Canal Sony

Após fazer participação especial na transmissão do Rock in Rio no Multishow, o comediante Maurício Meirelles (CQC, Pânico na Band) será o convidado desta semana do reality Entubados, do Canal Sony. No episódio que vai ao ar na terça (3), ele julgará os participantes e escolherá o criador do melhor vídeo com o tema "bigorna". O humorista também reproduzirá um quadro famoso em seus shows, chamado WebBullying, em que invade e tira sarro de perfis de redes sociais de alguém da plateia. Mas, dessa vez, o próprio Meirelles é quem sofrerá a invasão. Apresentado por Celso Portiolli, Entubados é estrelado por youtubers como Fabi Santina, Maíra Medeiros e Thiago Pasqualotto, que mostram suas rotinas e competem para ver quem tem mais curtidas. O reality vai ao ar às terças e quartas, ao vivo, a partir das 20h.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Antes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadro

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.