Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'Jay' policial

REDAÇÃO - Publicado em 27/2/2018 - 14h55

Reprodução/Record

Tisha Martin em Eu, a Patroa e as Crianças; atriz viverá uma policial em nova série - Reprodução/Record

Tisha Martin em Eu, a Patroa e as Crianças; atriz viverá uma policial em nova série

A atriz Tisha Campbell-Martin, a eterna Jay Kyle da comédia Eu, a Patroa e as Crianças (2001-2005), será uma das protagonistas de uma aguardada série policial da rede ABC, produzida e dirigida por Regina King (estrela de Seven Seconds). Ainda sem nome definido, o drama acompanhará cinco irmãs policiais em Nova York; Tisha será uma delas, a mais bem-humorada do quinteto. A ideia da trama é contar como essas mulheres equilibram um trabalho de alto risco com as responsabilidades familiares. O drama é muito esperada por ter gente tarimbada nos bastidores: a showrunner é Pam Veasey, comandante de CSI: NY (2004-2013). Embora seja conhecida por papéis em comédias, Tisha já viveu uma detetive em outro drama na TV. Na ocasião, a série The Protector (2011) era ambientada do lado oposto dos Estados Unidos, em Los Angeles. O último trabalho da atriz em uma série foi em Dr. Ken, exibida entre 2015 e 2017. 

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.