Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Incorporated cancelada

REDAÇÃO - Publicado em 27/2/2017 - 15h39

Divulgação/Syfy

Dennis Haysbert em Incorporated; série do Syfy foi cancelada após uma temporada - Divulgação/Syfy

Dennis Haysbert em Incorporated; série do Syfy foi cancelada após uma temporada

Os hollywoodianos Matt Damon e Ben Affleck fracassaram em seu primeiro projeto de série para a TV. A ficção-cientifica Incorporated, lançada no ano passado e produzida pela dupla, foi cancelada um mês após o final da primeira temporada nos Estados Unidos, exibida pelo canal Syfy _a atração é inédita no Brasil. Incorporated, sobre um mundo no qual as grandes empresas têm poder ilimitado depois do desmantelamento do setor público, teve uma média de audiência apenas razoável, 500 mil telespectadores por episódio, bem abaixo dos outros sucessos do Syfy, como The Magicians, Z Nation e The Expanse. Além disso, um dos protagonistas da produção, Dennis Haysbert, já tinha firmado contrato para atuar em uma nova série da NBC. Tanto a NBC quanto o Syfy pertencem ao mesmo grupo, a NBCUniversal.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.