Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Humor na Netflix

REDAÇÃO - Publicado em 29/7/2016 - 11h29

Reprodução/Globo

O comediante Marco Luque durante participação no programa Altas Horas, da Globo - Reprodução/Globo

O comediante Marco Luque durante participação no programa Altas Horas, da Globo

A Netflix anunciou que investirá em produções de comédia no Brasil. A plataforma de vídeo fará gravações de peças de teatro protagonizados por Felipe Neto e Marco Luque e tornará o conteúdo disponível para usuários de todo o mundo. A primeira atração será a peça Minha Vida Não Faz Sentido, em que Neto, ator famoso por seus canais no YouTube, faz stand up comedy e conta suas histórias. Já Luque, ex-CQC que atualmente participa de quadros no Altas Horas, da Globo, atua no espetáculo Tamo Junto. Com diferentes personagens, o humorista faz sátiras do cotidiano, de relacionamentos e de celebridades. Ainda não há previsão de estreia das produções na plataforma de streaming. Antes de Neto e Luque, outros comediantes já tiveram seus espetáculos de humor incluídos no catálogo da Netflix, como Fábio Porchat, Rafinha Bastos e Maurício Meirelles. 

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.