Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Chespirito

REDAÇÃO - Publicado em 19/11/2015 - 16h11

Divulgação/SBT

O comediante Roberto Gómez Bolaños na série Chaves; mexicano morreu há um ano - Divulgação/SBT

O comediante Roberto Gómez Bolaños na série Chaves; mexicano morreu há um ano

Os fãs das séries Chaves e Chapolin irão realizar um ato para lembrar o primeiro ano da morte do comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños (foto), conhecido como Chespirito. O evento gratuito, intitulado de #CHDay, será realizado no próximo dia 28, a partir das 11h, no centro cultural Estação Jovem, em São Caetano do Sul (Grande SP). Haverá comidas típicas do México, concurso de fantasias e exibição de episódios de Chaves e Chapolin.

Leia todas as Notas

Web Stories

+
Jesuita Barbosa tem namorado? Ator de Pantanal vive relacionamento sem rótulosResumo de Além da Ilusão: Matias cai em armadilha e confessa ter matado ElisaJô Soares morre aos 84 anos: Artista fez história em Globo, SBT e RecordDeborah Secco traiu todos os namorados: Com quem ela já ficou? Saiba tudo!Tragédia em Pantanal: Filho de Tenório morre nas mãos de capanga do pai; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.