Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Gugu demite

DANIEL CASTRO - Publicado em 6/7/2016 - 19h13

Reprodução/Record

Gugu Liberato em seu programa no último dia 29; apresentador demitiu seis  - Reprodução/Record

Gugu Liberato em seu programa no último dia 29; apresentador demitiu seis

Depois das demissões no departamento de jornalismo em São Paulo, na última sexta-feira (1º), os cortes nas produções da Record atingiram nesta quarta-feira (6) o programa de Gugu Liberato. Seis profissionais da GGP, produtora do apresentador, foram dispensados, inclusive um diretor de gravações externas. A Record vem realizando demissões para ajustar seus orçamentos à queda nas receitas com publicidade. Na semana passada, a emissora extinguiu o Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles às quintas-feiras. Também houve demissões no Jornal da Record e no Domingo Espetacular, os dois principais produtos jornalísticos da emissora.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.