Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Good Place renovada

REDAÇÃO - Publicado em 21/11/2017 - 17h51

Divulgação/NBC

Kristen Bell e Ted Danson emThe Good Place: comédia ganha terceira temporada - Divulgação/NBC

Kristen Bell e Ted Danson emThe Good Place: comédia ganha terceira temporada

A comédia The Good Place foi renovada para a terceira temporada. Uma das séries mais elogiada pela mídia especializada na atualidade, Good Place discute filosofia ao juntar quatro pessoas pecadoras em um bairro chamado Lugar Bom, um tipo de Céu. Os protagonistas Ted Danson e Kristen Bell, assim como o elenco coadjuvante, estarão de volta na nova temporada, que terá apenas 13 episódios, como as duas anteriores. Somados os números de audiência ao vivo com o público que vê a série gravada em até sete dias de sua exibição original, Good Place tem média de 6,2 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, dado considerado bom para a rede NBC. No Brasil, a comédia é exibida na Netflix um dia após ir ao ar em território norte-americano. A segunda temporada está em pausa de final de ano e retorna com o oitavo episódio em 5 de janeiro. 

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.