Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Goleada na audiência

REDAÇÃO - Publicado em 29/9/2017 - 17h04

Divulgação/Uefa

Neymar durante jogo do Paris Saint Germain de quarta (27), da Liga dos Campeões - Divulgação/Uefa

Neymar durante jogo do Paris Saint Germain de quarta (27), da Liga dos Campeões

A partida entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique pela Liga dos Campeões levou 1,6 milhão de pessoas a ligarem a TV no Esporte Interativo na última quarta-feira (27), de acordo com dados da Kantar Ibope. O Esporte Interativo foi líder da TV paga durante o jogo e teve mais audiência do que a soma de todos os canais de esporte juntos. Segundo o canal, a transmissão da vitória do PSG sobre o Bayern teve a melhor marca da história da fase de grupos da Liga dos Campeões em toda a TV por assinatura e registrou também a terceira melhor média do torneio. O jogo chamou a atenção pela intriga entre Neymar e Edinson Cavani, atacantes do time francês. O Esporte Interativo também foi líder na terça-feira (26), com a partida entre Borussia Dortmund e Real Madrid pelo mesmo campeonato. 

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.