Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Golaço na audiência

REDAÇÃO - Publicado em 3/7/2017 - 15h03

Reprodução/TV Globo

O jogador Neymar com Luciano Huck em quadro do Caldeirão do sábado (1º) - Reprodução/TV Globo

O jogador Neymar com Luciano Huck em quadro do Caldeirão do sábado (1º)

Com a participação de Neymar, o Caldeirão do Huck do último sábado (1º) marcou média de 17,1 pontos na Grande São Paulo. É a maior audiência do programa desde 15 de outubro de 2011, quando o lutador Anderson Silva se encontrou com o astro teen Justin Bieber e, depois, imitou o cantor no palco. Desta vez, Luciano Huck promoveu outro encontro inusitado: o de Leandrinho, jogador do Barcelona de Curicica, no Rio de Janeiro, com o craque Neymar. Huck e Leandrinho foram juntos para a Espanha e entraram no centro de treinamento do Barcelona, onde entrevistaram o jogador e bateram uma bolinha. O Caldeirão também cresceu na audiência com o quadro Quem Quer Ser um Milionário?, no qual a diarista Mônica Castro ganhou R$ 50 mil.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Violência sexual e negligência médica: Entenda o caso da atriz Klara CastanhoDe Paolla Oliveira a Rodrigo Hilbert: Relembre os campeões da Dança dos FamososResumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.