Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Globocópia

REDAÇÃO - Publicado em 12/3/2018 - 18h11

Reprodução/TV Itapoan

Jessica Senra à frente do BA no Ar, da afiliada da Record: de mudança para a Globo - Reprodução/TV Itapoan

Jessica Senra à frente do BA no Ar, da afiliada da Record: de mudança para a Globo

Em segundo lugar no Ibope diurno, a TV Bahia, afiliada da Globo no Estado, decidiu desarmar a concorrência: a emissora contratou a jornalista Jessica Senra, que até esta segunda-feira (12) comandava o BA no Ar, da TV Itapoan, integrante da rede da Record. Era justamente no horário em que a apresentadora entrava no ar que a afiliada da Record assumia a liderança na audiência, ficando à frente da TV Bahia até o horário das novelas da Globo. Na nova emissora, Jessica comandará o Bahia Meia-Dia, a primeira edição do telejornal regional, quando baterá de frente com José Eduardo, o Bocão, o apresentador do Balanço Geral Bahia. A contratação de Jessica não é a primeira tentativa da Globo baiana a bater a Record a qualquer custo: no dia 26 de fevereiro, o Jornal da Manhã exibiu o corpo de um homem morto, estirado no chão, às 6h49.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Saiba o valor das fortunas de Faustão e Silvio Santos; e mais cinco famosos milionáriosFilha de Juliano Cazarré coloca prótese no coração; o que Maria Guilhermina tem?Saiba por onde andam os atores sumidos do elenco de Páginas da VidaFinal de Além da Ilusão tem morte forjada, tragédia e redenção; veja o que aconteceCastração, nudez proibida e mudanças: 5 reviravoltas de Pantanal em 1990

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.