Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Globo na Alemanha

DANIEL CASTRO - Publicado em 11/7/2016 - 19h39

Rodrigo Alvarez em reportagem exibida pelo Fantástico no último domingo (10) -

Rodrigo Alvarez em reportagem exibida pelo Fantástico no último domingo (10)

O jornalista Rodrigo Alvarez será o novo correspondente da Globo em Berlim. Ele deixará seu posto em Jerusalém, no Oriente Médio, que ocupa desde fevereiro de 2013, e assumirá a vaga de Pedro Vedova, que no início do ano foi deslocado para Londres para substituir Roberto Kovalick. A emissora ainda não definiu o novo correspondente em Jerusalém. Alvarez, que já foi correspondente em Nova York, foi anunciando em um curto comunicado interno de Ali Kamel, diretor-geral de jornalismo. Kamel, que costuma escrever longos textos nessas ocasiões, destacando as qualidades do profissional, dedicou apenas duas linhas à mudança. Disse apenas que Alvarez fez um "excelente trabalho em Jerusalém" e lhe desejou boa sorte em Berlim. A economia chamou a atenção nos bastidores e virou assunto na Globo.  

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Violência sexual e negligência médica: Entenda o caso da atriz Klara CastanhoDe Paolla Oliveira a Rodrigo Hilbert: Relembre os campeões da Dança dos FamososResumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.