Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Globo corrige

PAULO PACHECO - Publicado em 22/10/2014 - 11h20

Reprodução/TV Globo

William Waack corrige pesquisa eleitoral divulgada erroneamente pelo Jornal da Globo - Reprodução/TV Globo

William Waack corrige pesquisa eleitoral divulgada erroneamente pelo Jornal da Globo

O Jornal da Globo corrigiu, na madrugada desta quarta (22), os dados da pesquisa eleitoral para Presidência da República divulgados na noite anterior. O âncora William Waack pediu desculpas e informou as intenções de voto corretas. Dilma Rousseff (PT) tem 44% no Sudeste, e não 46%, contra 56% de Aécio Neves (PSDB). No levantamento mostrado no telejornal, a porcentagem dos votos válidos somava 102%.

Leia todas as Notas

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.