Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Globais em 3%

REDAÇÃO - Publicado em 17/7/2017 - 13h20

Pedro Saad/Netflix

As atrizes Cynthia Seneck (à esq.) e Fernanda Vasconcellos em imagem de 3% - Pedro Saad/Netflix

As atrizes Cynthia Seneck (à esq.) e Fernanda Vasconcellos em imagem de 3%

O elenco de 3% ganhou reforços de peso para a segunda temporada, que começou a ser filmada em São Paulo. Atrizes famosas por novelas da Globo entraram para o primeiro drama brasileiro produzido pela Netflix: Fernanda Vasconcellos (Haja Coração), Cynthia Seneck (Malhação), Maria Flor (A Lei do Amor) e Laila Garin (Rock Story). Bruno Fagundes (Meu Pedacinho de Chão), filho de Antonio Fagundes, também estará na série. A segunda temporada, ainda sem data de estreia, será lançada no ano que vem, com dez episódios. A trama mostrará um novo Processo para chegar ao Maralto, lugar onde estão Rafael (Rodolfo Velente) e Michele (Bianca Comparato). Eles fazem parte de 3% da população do Brasil que desfruta do bom e do melhor, separados da parte pobre e devastada do país, chamada de Continente.  

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.