Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Gente como a gente

DANIEL CASTRO - Publicado em 13/3/2017 - 12h00
Atualizado em 13/3/2017 - 14h42

Acervo Pessoal

Patricia Abravanel no voo em que voltou de Orlando, sábado à noite - Acervo Pessoal

Patricia Abravanel no voo em que voltou de Orlando, sábado à noite

Filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel chegou ontem (12) de manhã dos Estados Unidos, onde passou férias. A apresentadora, como se pode ver na foto que ilustra esta nota, viajou de classe econômica, como a maioria dos mortais do voo JJ 8087 da Latam, de Orlando a Guarulhos. Na verdade, Patricia tinha bilhete na classe executiva, mas adiou a viagem em uma semana e perdeu o privilégio. Para embarcar no último sábado na classe executiva, teria que desembolsar uma boa diferença. A apresentadora volta aos estúdios do SBT nesta terça para gravar piloto do novo Show do Milhão. Se o teste for aprovado por Silvio Santos, que continua de férias nos EUA, Patricia deve gravar o primeiro programa ainda nesta semana, para estrear no sábado. Mas ainda não é certo que ela irá apresentar o Show do Milhão com crianças nem que a atração entra no ar no dia 18.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.