Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Fora do ar

REDAÇÃO - Publicado em 10/4/2015 - 18h34

Divulgação/SBT

A jornalista Neila Medeiros, apresentadora do Notícias da Manhã, telejornal extinto pelo SBT - Divulgação/SBT

A jornalista Neila Medeiros, apresentadora do Notícias da Manhã, telejornal extinto pelo SBT

O SBT anunciou nesta sexta-feira (10) o fim do telejornal Notícias da Manhã, de Neila Medeiros. A partir da próxima segunda (13), será substituído pelo Jornal do SBT Manhã, com notícias requentadas da madrugada, e a sessão de desenhos Carrossel Animado. O jornalístico, que voltou a ter três horas de duração no final de março, perdeu audiência após a estreia de Luiz Bacci no Balanço Geral Manhã, da Record, no início de abril.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Final de Além da Ilusão tem morte forjada, tragédia e redenção; veja o que aconteceCastração, nudez proibida e mudanças: 5 reviravoltas de Pantanal em 1990Vaidade entre os famosos: Além de Eliezer, saiba quem já fez transplante capilarFim de Simone e Simaria? Entenda o que pode acontecer em disputa por marcaJesuita Barbosa tem namorado? Ator de Pantanal vive relacionamento sem rótulos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.