Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Fofoca expressa

DANIEL CASTRO - Publicado em 28/7/2016 - 5h01
Atualizado em 28/7/2016 - 18h30

Leonardo Nones/SBT

Mamma e Bruschetta e Leão Lobo posam em foto oficial de contratação pelo SBT - Leonardo Nones/SBT

Mamma e Bruschetta e Leão Lobo posam em foto oficial de contratação pelo SBT

O SBT confirmou na tarde desta quinta que colocará no ar já na próxima segunda-feira (1º) seu novo programa vespertino, de fofocas, conforme antecipou o Notícias da TV. A atração, a ser apresentada por Leão Lobo e Mamma Bruschetta, personagem do ator Luís Henrique Benincasa, será exibida das 14h15 às 15h15, no horário do Vídeo Show (Globo). Mas sua principal missão será tirar audiência do quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral (Record), líder de audiência na Grande São Paulo. Nesse horário, várias séries e o programa Casos de Família fracassaram recentemente. O cenário já está sendo produzido desde a semana passada, quando Silvio Santos voltou de viagem. Mas o projeto, que vem sendo tocado diretamente pelo dono do SBT, ainda não tem diretor nem equipe de produção montada. A emissora ainda procura um terceiro apresentador.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.