Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Final de Bloodline

REDAÇÃO - Publicado em 17/4/2017 - 14h53

Divulgação/Netflix

Ben Mendelsohn (à esq.) e Kyle Chandler em Bloodline; fim da série será em maio - Divulgação/Netflix

Ben Mendelsohn (à esq.) e Kyle Chandler em Bloodline; fim da série será em maio

A Netflix anunciou nesta segunda (17) a data de estreia da última temporada de Bloodiline: 26 de maio. Aclamado pela crítica, o drama dos criadores de Damages (Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler) chegará ao fim após três temporadas, mais cedo do que o trio imaginava. A série foi programada para ter cinco ou seis temporadas, mas após as duas primeiras a Netflix perdeu incentivo fiscal para continuar filmando Bloodline no arquipélago de Florida Keys, localizado ao sul de Miami, no Estada da Flórida. Um acordo foi fechado para somente mais uma temporada, a derradeira. Drama familiar sobre uma personagem "ovelha negra" que retorna ao lar para atormentar os pais e irmãos, Bloodline não caiu no gosto popular, mas é presença certa nas grandes premiações da TV. Os atores Kyle Chandler e Ben Mendelsohn concorreram ao Emmy duas vezes pela série, em 2015 e no ano passado. 

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.