Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Fim de Mindy Project

REDAÇÃO - Publicado em 29/3/2017 - 13h12

Divulgação/Hulu

A atriz Mindy Kaling em The Mindy Project; comédia acabará na sexta temporada  - Divulgação/Hulu

A atriz Mindy Kaling em The Mindy Project; comédia acabará na sexta temporada

A comédia The Mindy Project, protagonizada por Mindy Kaling (ex-The Office), terminará após a sexta temporada, que estreará em setembro. A atriz norte-americana anunciou o fim em entrevista publicada nesta quarta (29), no site Entertainment Weekly. Ao responder por que resolveu acabar com a série, ela brincou: "Eu acho que Mindy Lahiri [sua personagem na atração] já namorou todos os homens de Manhattan [bairro de Nova York]. Não consigo pensar em outra série que, com tanto tempo no ar, mostrou uma mulher tentando encontrar um par romântico em Nova York. E, francamente, não há mais atores em Hollywood para namorar [risos]". Mindy Project é a única comédia lançada em 2012 que ainda está viva. Em 2015, a rede Fox dispensou a produção, e a plataforma Hulu decidiu pegá-la e dar continuidade à história, que já atingiu a marca de 100 episódios. No Brasil, a série é exibida pelo canal TBS com o nome de Projeto Mindy.  

Leia todas as Notas

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.