Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Fim de Knick

REDAÇÃO - Publicado em 23/3/2017 - 14h44

Divulgação/Cinemax

O ator Clive Owen em The Knick; último episódio da série foi exibido em 2015 - Divulgação/Cinemax

O ator Clive Owen em The Knick; último episódio da série foi exibido em 2015

A aclamada série The Knick não terá uma terceira temporada, anunciou o canal Cinemax nesta quinta (23). O último episódio foi ao ar em dezembro de 2015, no Estados Unidos. A série contou a história de enfermeiros e cirurgiões em um hospital nova-iorquino endividado no início do século 20, época em que a infraestrutura ainda era precária e havia alto índice de mortalidade em cirurgias. The Knick teve como protagonista o ator Clive Owen e foi dirigida pelo cineasta Steven Soderbergh (The Girlfriend Experience). Originalmente, o drama de fato foi concebido para ter somente duas temporadas, mas existia a possibilidade de uma continuação da série, mostrando o avanço da medicina ao longo dos anos. 

Leia todas as Notas

Web Stories

+
Antes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadro

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.