Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Fim de Bloodline

REDAÇÃO - Publicado em 14/9/2016 - 15h37
Atualizado em 14/9/2016 - 16h29

Divulgação/Netflix

O ator Kyle Chandler em Bloodline; série chegará ao fim após 3ª temporada - Divulgação/Netflix

O ator Kyle Chandler em Bloodline; série chegará ao fim após 3ª temporada

A série Bloodline vai acabar após a terceira temporada, que será lançada no ano que vem. A Netflix anunciou nesta terça (14) que o drama familiar acabará, confirmando notícia publicada pela revista The Hollywood Reporter. O serviço de vídeo por streaming comunicou à divisão de televisão da Sony, produtora da série, que o drama familiar não passará da próxima temporada. Bloodline, no entanto, poderá ser vendida para outra plataforma online, canal ou rede de TV. Em entrevista à revista, os criadores e produtores executivos da atração, Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, disseram que conceberam a série com cinco ou seis temporadas. O cancelamento de Bloodline é o terceiro da história da Netflix: os outros foram Lilyhammer (2012-2014) e Hemlock Grove (2013-2015), ambas após a terceira temporada. No Emmy do próximo domingo (18), Bloodline concorre nas categorias melhor ator (Kyle Chandler) e melhor coadjuvante em série dramática (Ben Mendelsohn).

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.